segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A semana em 7 aspectos:



Ola companheiros do blog, vamos para mais uma semana, que praticamente finaliza o mês de Agosto que por aqui foi um mês frio, um tanto conflituoso, mas enfim, a vida segue.Nessa semana alem dos 4 planos, resolvi detalhar alguns para tentar ter mais informação do que pode rolar aqui e ai, no período de 23 a 29 de Agosto.
Essa forma de jogar, não ira substituir o Arcano do dia, exceto nessa semana que eu pretendo trazer alguns jogos na temática política, afinal,estamos mais próximo das eleições, e sempre é bom ter alguma base ate pra ajudar na hora do voto.
No plano físico, regido pelo elemento Terra, eu tirei duas cartas onde a primeira se refere ao setor saúde de forma geral (exercícios, dieta, doença, tratamentos), e a segunda no que se refere as questões de bens e serviços.
A saúde recebe a visita do Arcano Menor, O 4 de espadas, considerado nesse aspecto a carta do repouso.Um sinal que devemos ter um pouco de cuidado com nossa saúde, se possível fazer repouso, nem preciso dizer para quem passou por alguma cirurgia.
A semana estará propicia para avaliações medicas, para planejamento de exercícios e dietas.
Como dica de saúde geral, a meditação também estará mais que propicia para que possamos aceitar as pausas da vida de forma serena.Como estamos no setor físico, não se descartam necessidade de internações também como fatos de saúde.
Por aqui essa carta ja cumpriu em parte, pois chega no momento em que uma pessoa tem ferias autorizada, para refazer-se do estress fisico.Ou seja, pausa para restabelecer a saude.Aproveita garota, relaxa!
No plano físico, no que se refere aos bens e serviços, recebemos a visita do Arcano Maior, A estrela, que indica que a semana será promissora para os assuntos de grana.Estaremos mais criativos no trabalho,teremos mais confiança nas nossas habilidades e isso e muito importante para exercer uma função, seja ela qual for.
A estrela é carta de boa sorte, o que pode ser semana de surpresas, presentes, sorte em jogo, novas propostas ou até mesmo uma promoção de cargo, enfim , semana de realizações.Confie na sua estrela e siga em frente.A dica é confiar.
Um noticia vai dar uma gás na vida profissional deixando-nos otimista quanto ao futuro.
No plano mental, regido pelo elemento Ar, avaliei os planos, projetos da semana e o contato com o ar na forma da lei,documentos, contato com a justiça, enfim, semana burocratica.


O Papa na casa mental, vem em sintonia com o plano fisico, ja que semana promete ser de avaliações.Entao provavelmente ele em junção com o menor 6 de espadas, mostra que a semana sera voltada para a busca de ajuda relativos a setores que necessitam de cuidados profissionais: saude, religiao, familia.Querendo curar a dor do corpo e da alma.
Sera uma semana positiva de certa forma, mas devemos evitar o descaso com a lei ea negligencia com a saude.A ajuda esta ai, entao vamos saber aproveitar com responsabilidade, para o Papa nao brigar.Ética é a dica nesse setor.
No plano afetivo, fiz uma tiragem para os corações acompanhados e os nao acompanhados, casa afetiva, elemento agua.
Para os solteiros a visita do 4 de ouros indica uma semana fechada, ou seja, ta faltando investir melhor nas relações, nos encontros, soltar mais o coração, sem medo de amar.A falta de investimento faz com que percamos as oportunidades.Quem ta na chuva é pra se molhar.Entao a dica da semana é: avaliar até que ponto devemos ficar na retranca ou avançar o sinal, com muito carinho é claro.
Para os comprometidos, uma semana muito positiva, onde a visita do 10 de ouros, indica que a relação vai mudar para melhor.O namoro ficara mais serio, e os noivos poderao marcar o casamento.
Para os casados parece que a familia vai aumentar.Felicidades!
A curiosidade aqui é que as duas cartas sairam no elemento terra, o que de forma positiva pode indicar o crescim, os frutos do amor e por outro lado alerta para o materialismo nas relações afetivas.Com o amor lidamos com o coração, a grana é complemento e nao moeda de troca afetiva.
E por ultimo, o setor mais importante, que é o espiritual,onde temos uma noção geral da energia que estaremos vivenciando nao importando nossa religiao.O Eremita representa aquele momento de isolamento dos monges, que vão em busca de uma luz espiritual.Ele vem para nos lembrar que devemos tirar um tempinho para conversar com Deus.Orar, agradecer, confiar os problemas, pedir esclarecimentos para que a vida como um todo possa acontecer de maneira positiva em todos os setores.Se preciso entrar em contato com algum sacerdote da vida real, em quem confiamos, nosso padre,pastor, pai de santo, cada um na sua crença.
Ele tambem indica uma semana com energia mais tranquila, ja que ele tambem é sinonimo de calma , prudencia, humildade, estar acima do bem e do mau.Ver o que realmente importa.
Entao amigos, que ele possa representar uma semana de descobertas e evolução espiritual em nossas vidas.Aproveitem os conselhos dos mais sabios nessa semana, eles serao importantissimos.Respeitem os idosos hoje e sempre!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot