sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições jogo governo de SC:


Candidato Amadeu Hercílio da Luz 21 PCB
Casa1- qual o nível de aceitação do publico:
As de paus- o povo esta tendo ótima aceitação desse candidato também, esta empolgando, talvez por representar alguma mudança na forma de governar.
Casa2- o histórico político:
A imperatriz- reforça que ele vem de família política, muito importante na historia do estado, afinal, neto do Hercílio luz.Portanto bagagem muito forte tanto ele como sua família na política.
Casa3- Ganha a eleição? A morte: apesar de ser um candidato bem visto, a morte vista pelo âmbito de disputas, parece que não lhe confere vitória.como ela também simboliza mudanças, será interessante observar a posição dele no fim da eleição.
Esse candidato certamente tera vivenciara um fato importante.A morte é uma das cartas que considero sinalizadora de algo muito forte.Esse candidato sendo eliminado, devera agradecer ja que havera uma transformação em sua vida.Saude sera que pede cautela?


Candidato Walmir Martins 50 PSOL
Casa1- qual o nível de aceitação do publico:
O cavaleiro de espadas- o publico deve ter a idéia de um candidato que briga pelo que quer, mas talvez não se simpatizem muito com ele, talvez fale muito e não tenha muito a demonstrar.obs: candidato é professor aposentado.

Casa2- histórico político: O Eremita: o símbolo de experiência e maturidade, comprovam os anos vividos de forma muito intensa na política, já que o mesmo ingressou nesse ramo aos 16 anos, participando de grêmios estudantis.

Casa3- Ganha a eleição? O 6 de copas- indica boas chances de concorre num segundo turno, perdendo para o adversário.De qualquer forma, candidato terá uma boa votação nas urnas.


Candidato Gilmar Salgado
Casa1- nível de aceitação do publico:
O cavaleiro de copas- o publico gosta desse candidato, apesar que só gostar não basta numa disputa ao governo.Mas creio que tem seu publico cativo.
Casa2- bagagem política: 4 de paus- tem um histórico razoável, mas positivo, já fez parte de grandes mobilizações, entre elas cita-se movimento “Fora Collor”.
Casa3- Ganha a eleição? O 5 de copas- saira decepcionado, pois deve ter a idéia que a casa 1mostrou, de ser bem querido pelo povo,mas infelizmente não vão votar em numero suficiente, podendo ele sair desiludido.



Candidata Ideli Salvatti 13 PT
Casa1- nível de aceitação do povo:
A força- muito forte, parece que o povo tem a idéia de ser a candidata uma mulher de pulso firme, que ta de fato entrando nessa disputa com unhas e dentes.Mulher determinada, que tem o domínio da função que pretende exercer.

Casa2- histórico político: O 5 de paus- histórico de muita luta, mas com vantagem sobre os demais.Candidata é atual Senadora do Estado.Passou por alguns desafios políticos, mas vem firme para tentar o governo do estado.

Casa3- Ganha a eleição? O 8 de ouros- ela com certeza tem muito potencial para disputar um segundo turno, mas terá que mudar o foco da campanha se quiser colher os loros da vitória.

Existem algumas opções de segundo turno, mas axo que a candidata Angela Amim deve faturar mais uma vitoria politica. Aceito pitacos.Obs: nao influencio ninguem aqui com jogos, apenas estou avaliando como faço com qualquer tema, ate porque pretendo avaliar outros estados se der tempo.Segunda opção de vitoria: Ideli.

Um comentário:

  1. Candidato Intenção de voto
    Angela Amin (PP) 38%
    Raimundo Colombo (DEM) 23%
    ideli Salvatti (PT) 15%
    Amadeu (PCB) 1%
    Carmelito (PMN) 1%
    Gilmar Salgado (PSTU) 1%
    Professor Valmir (PSOL) 1%
    Rogério Novaes (PV) 0%
    Branco/Nulo 7%
    Indecisos 12
    Nas projeções de segundo turno, a candidata do PP também lidera nos dois cenários em que seu nome é apresentado, com um desempenho um pouco melhor quando confrontada com Ideli. No cenário que apresenta Colombo e Ideli, o candidato do DEM tem a preferência.
    data da pesquisa:7/8/2010
    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/08/angela-amin-lidera-disputa-pelo-governo-de-santa-catarina-diz-ibope.html

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot