quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Arcano para o dia: O Mago Inicio


"Noble — Dançar o Fogo.Ativar o poder que transforma uma coisa em outra. O presente da energia; a motivação para fazer, agir, ir adiante. Um momento para começar projetos, assumir uma posi ção firme, afirmar alguma idéia. Uma sensação de objetivo e au tomotivação."
Essa visita nessa semana é mais que bem vinda, ja que O Mago,carrega em si a energia dos 4 elementos ou planos, justamente na fase em que eu abri um jogo voltado para cada plano, como falei ontem, vejam post de segunda-feira.
Então receber a visita do O Mago é como dizer que os elementos e cartas que sairam na semana se uniram, cada qual dentro do seu elemento, e hoje tornaram-se uma força que nos possibilita uma infinita possibilidade para criar, concretizar, iniciar, resolver.
Temos hoje a sabedoria, a intuição, a sensibilidade e a capacidade pra colocar aquele projeto em pauta pra funcionar, para iniciar aquele romance que parecia estar estagnado, enfim, ate mesmo solucionar problemas.
O Mago além de incentivar que demos o primeiro passo, também fala que hoje estaremos com a habilidade de lidar com os problemas antigos com muito jogo de cintura, pois poderemos usar um dom dele muito eficaz que é a comunicação.Ele faz aquele marketing para atrair o que quer.Então vamos fazer como ele, pois hoje é o Dia.
Alerta: não deixem nenhuma oportunidade ou detalhe passar despercebido, mesmo que a coisa apenas inicie, todo inicio é importante e marcara o sucesso ou não do empreendimento ou relacionamento.O que começa bem termina bem.Abraços e boa quinta-feira a todos.
A linda imagem foi obtida daqui.
Esse video vale a pena, parece que o Mago ta afim de conversar com os casais em crise.Assitam e opinem.Ah galera e votem em mim, selos no lado direito, bjs!

2 comentários:

  1. Ai, ai... Estes vídeos de casamentos...
    É pena que nem sempre a regra serve para todos, nem este casal possui todos os problemas que pode existir dentro de uma relação. Melhor para eles, já pensou? Eu já vou com 23 anos de casada, e posso contar outras tantas lutas e aprendizado de um e do outro. É simplesmente uma delícia. Nada como passar por estas dificuldades. Nos tornamos fortes e sábios, cada um à sua maneira e no seu tempo.
    Uma das coisas que noto no vídeo é o aparência rica que os dois teem... A decoração que os envolvem, lareira... Será que dá para ensinar esta paciência a um casal em que o homem está desempregado, como toda esta crise? E o que? A mulher está em casa carente? Bom, tomara que o desempregado tenha coração ao menos. Não vou falar dos filhos porque senão o assunto ia crescer, mas uma mulher não se sente propriamente carente quanto tem filhos, talvez pelo lado do carinho masculino e o amigo com quem falar, mas carente... não teria tempo para tanto. Enfim.
    Gostei do vídeo!!
    Gostei do post enviando boas vibrações para o fim de semana, Senhor da Vida.
    Bem haja!

    ResponderExcluir
  2. Sim, voce citou um fator muito importante nas relações afetivas: a questao financeira do casal tambem influe de forma intensa na relação.Imagina desempregado e ela carente, seria realmente um grande desafio.Agradeço pela postagem e tenha um excelente fim de semana.Bem haja!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot