quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Arcano para o dia: 8 de espadas Bloqueio Mental


Pela quarta vez o 8 de espadas nos visita, alertando para um dia possivelmente limitado, nao por questoes fisicas, mas sim mentais.A mente da gente pode ser nosso pior inimigo, se começamos a nutrir pensamentos negativos, e isso parece que tem sido um tema que o taro tem falado constantemente.
Entao o que pensar desse dia?
Por aqui fico pensando em muitas coisas, ja que o clima como todos sabem ta muito frio em toda a regiao sul, e a neve lindamente ja deu seu ar.Entao num dia assim:
Um 8 de espadas pode dizer que nao terei muita vontade de sair de casa, ou ficarei meio limitado entre fazer essa ou aquele tarefa do dia.
Um dia 8 de espadas, pode tambem me alertar que o documento que ta emperrado, pois um dia uma nao leva ao destino, no outro tambem, que talvez hoje essa cena se repita, ou que chegando la, tenha ainda algum entrave pra resolver.
A nivel de contato social, pode tambem dizer que nao seja possivel localizar a informaçao desejada, ou nao tenhamos a palavra certa para dizer para o gato, pois podemos ainda esta meio que perdidos diante do que houve no passado.
Enfim, se posso dar uma dica para esse dia: nao deixe o medo limitar, e quando houver muito a se fazer, comece fazendo uma coisa de cada, dando prioridade aos fatos e pessoas que exijam mais atenção, por gravidade.
E no mais, firmeza,confiança e fé.Grande beijo a todos!

2 comentários:

  1. Meu amigo
    Perseverança e otimismo!
    São meus desejos de hoje
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.Parece que eu tava visualizando o problema com documento que relatei aqui, e realmente houve um etrave.Mais um, mas nada que nao possa se resolver no dia de amanha.Abraços e muito obrigado a todos pela visita e comentario!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot