quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arcano para o dia: 5 de ouros Exclusão


Eita semaninha dificil sô!Um repeteco de peso, seguido de uma carta de perda, preocupação, negligencia com a saude, enfim, o dia hoje promete algum desafio ou sera vivido de forma uma pouco pra baixo.
A exclusao, o sentimento de ser deixado de lado, de ter perdido a festa, porque amigos nao avisaram e pior foram sem falar nada, pode ser exemplos de um dia 5 de ouros.
O dia pede muita atenção a tudo que valorizamos, seja as coisas palpaveis ou sentidas, pois o amor vale muito mais do que qualquer coisa material, embora o dia esteja mais direcionados a isso.
Lidar com a perda implica em ver a situação de uma forma diferente.
Duas sugestoes: quando algo nao acontece ou quando aquilo que por ora desejamos para em outras mãos, devemos pensar se realmente aquilo foi uma perda,ou a vida nos livrou de algum aborrecimento futuro.
A outra sugestão, e investir, regar tudo aquilo que queremos ter sempre perto da gente, para que esse medo de perder nao exista em nossa mente, em nosso coração.Ninguem perde aquilo que ja conquistou, principalmente se for com amor, com trabalho, dedicação.
Perder as veses é ganhar, tudo depende do ponto de vista.
Cuidem do seu dinheiro, cuide da saude, mas principalmente valorize a familia, o amor, o espiritual, para que outras vitorias nos visitem em vez dessa carta nada agradavel.Beijos a todos!
Lembremos do dito:As coisas que amamos deixamos livre como passarinho.Se voltar é porque nos pertence do contrario, nunca foi nosso!

2 comentários:

  1. De fato o puxão de orelhas foi pra mim:
    Perdi dois fatos do dia, ainda recebi uma ligação de alguem muito preocupado com questao de trabalho, enfim, dia pra baixo, mas nada que tire sempre a nossa fé, sempre!
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras..
    Perfeito na mensagem.

    Abração

    AAA, e o video é muito triste mas infelizmente real..=/

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot