terça-feira, 10 de agosto de 2010

Arcano para o dia: 10 de espadas


Depois de um dia de malabarismos para dar conta de fazer o que tinha que ser feito, hoje recebemos a visita do reino do Ar, indicando que o dia sera muito voltado para a comunicação.
De modo geral, o 10 de espadas fala de finalizar um ciclo que envolveu muito pensar, muita fala, muitos conflitos, como tambem, pode indicar o capitulo final de um processo judicial, de romance que estava em crise.
Certamente não será um dia dos mais agradaveis, mas em contrapartida podera ser um dia de alivio.Afinal, o 10 falando de fim, indica que com choro ou vela, o que tiver nos incomodando esta na fase final.
E essa carta me fez lembrar duas situações bem sincronicas a ele:
A primeira que foi um lembrete importante de que hoje e o ultimo dia para que eu possa levar os documentos necessarios para obter um parecer pessoal, e isso é muito 10 de espadas.Ja que ar tambem fala de lei, documentos em geral.Quem tiver algo pra resolver, nao esqueça tambem.
A outra situação envolve um amigo que justamente ta vivendo esse momento 10 de espadas na vida amorosa.E aquela fase em que voce sabe que precisa dar um basta na situação,mas fica entre terminar a relação ou cortar os excessos se é que isso no caso dele sera possivel.Ficarei torcendo para o melhor.
Entao galera, vamos aproveitar essa carta para finalizar processos, kitar pendencias com justiça, planejar novos projetos, dar um fim na briga ou na bagunça e seguir em frente, bjs todos!
A carta e o video mostram aquele lado ate mesmo comico dos fins afetivos, tudo acaba no bar, ou na frente dele,depois da manguaça, jejeje!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas.
    Inclusive faço parte dos que estão planejando neste mês de Agosto.


    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado da dica, de fato planejar hoje é fundamental, para que tudo saia dentro do ritmo desejado, sem surpresas desagradaveis.
    Boa terça amigo Glaukito, abraços!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot