domingo, 22 de novembro de 2015

A carta 27 e O jardim: energia para a semana

Olá meus queridos , depois de um fim de semana iluminado e motivado pelo brilho da As estrelas, entraremos a semana com uma nova dupla de cartas.

A carta 27 reina no elemento Ar, o elemento das comunicações , dos pensamentos, e também dos conflitos. Aqui a carta tem como tema central as noticias ou convites, ou documentos escritos, via email, via carta , enfim, algo será comunicado nesta semana.

A carta O jardim 20 reina no elemento Ar também, o que reforça a ideia de um ciclo muito racional, onde as palavras terão mais poder do que qualquer outro aspecto (material, afetivo, espiritual), não querendo dizer com isso que eles não se manifestem. O tema central desta carta é tudo que é público, ou que envolve um grupo de pessoas. Pode ser um orgão público, um lugar de passeio, ou local onde se reunem pessoas de trabalho ou grupo social.

A junção desta carta me lembra que nesta semana terei reunião com meu grupo de trabalho para definir novas estratégias para o ultimo mês deste ano. Inclusive serão definidos os detalhes para a nossa festa de final de ano.

Penso que nessa reunião haverá algum documento importante a ser analisado pelo grupo.
Por outro lado lembro também que o Sindicato da minha cidade marcou uma assembléia também nesta semana , a ultima do ano, com direito a passeata até a prefeitura, com a intenção de deixar claro ao nosso dirigente o que queremos , o que esperamos dele na nossa data base do próximo ano.

Então para mim, a tonica pelo visto será as reuniões trabalhistas. E para vocês que tipo de documentos, que tipo de encontros poderemos esperar nesta semana ?

Outra possibilidade desta dupla de carta é que alguma carta, algum documento seja lido para um público, e que esse documento tenha uma importância grande. Até mesmo um comunicado oficial quem sabe.

Vamos aguardar, e que venham boas reuniões.

Um comentário:

  1. Bom dia Crowley. Ainda não sei que tipo de documentos ou tipo de encontros poderei esperar nesta semana, mas com certeza, estarei bem alerta. Grande abraço.

    ResponderExcluir