segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desafios a frente

Ola amigos,hoje foi aquele dia para celebrar uma das fases mais bonitas que é a infância. E nós brasileiros ainda tivemos um motivo maior, nossa Padroeira também esta sendo reverenciada.

Para a semana a energia da criança se faz presente, mas esta acompanhada do Os ratos e A árvore.
A primeira vista, me parece que a semana trás necessidade de cuidar com criança doente ou carente de alguma coisa material.
Os ratos sempre alertam para gastos , perdas de valor ou estima.
Quero eu que esta criança possa atenuar a energia destes ratinhos, no trabalho, na saúde , no financeiro. Conselho me saiu com A montanha: vejo nela a determinação e persistência para resolver qualquer mau entendido que possa por ventura acontecer.

Desejo a todos que possamos olhar para o alto, do alto, tendo pensamentos elevados e sentimentos nobres.Crescer é saber compreender quer a vida é feita de altos e baixos.

6 comentários:

  1. Semana abriu tensa, agito no local de trabalho, clima que virou bruscamente, hoje um colega teve que se afastar por motivo de doença (ratos). Espero não me incomodar por causa de dinheiro com um desconhecido. Enfim,ratos são ratos,sempre trazem um certo alvoroço.

    ResponderExcluir
  2. Garganta querendo inflamar,sintomas de gripe rondando, eita ratinhos danadinhos.

    ResponderExcluir
  3. Mas o Rato também é um dos símbolos do Horóscopo Chinês. Nesse caso, teria alguma ligação com essa mesma simbologia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe correlação, enquanto no baralho cigano o aspecto corrosivo,degastante se faz presente,no oriente quando temos a regência do rato, podemos contar com abundancia.Dificilmente vemos na prática o rato como o sociável, aquele que limpa o resto deixado pela gente.Geralmente percebemos o resto dentro de nossa mente,ou afetivamente falando,ele sempre trás uma preocupação material que disfarça baixa estima.
      Grato pela pergunta.

      Excluir
  4. Mas já que vcs falaram de "horóscopo chinês" o que dizer de quem é dragão?!? Fazendo o consulente agora... hahaha! Mega-blaster semana pra ti! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dragão e símbolo de conquista, coragem,prosperidade.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot