terça-feira, 7 de outubro de 2014

chicote e sonhos

Olá amigos! Hoje havia tirado o chicote como carta tema mostrando que a semana iniciaria de forma intensa. Chicote sempre trás uma atmosfera de raiva, impaciência, pressa mesmo.
Apesar disso meu dia foi tranquilo.
Mas lembro-me que minha noite de sono foi agitada, sonhando com uma pessoa muito importante do meu passado.
Falando em passado, depois de muitos anos tomei coragem e me desfiz dos meus diários, onde por muitas vezes relia sobre fatos e pessoas,muitas delas nem sei se ainda estão neste plano,outras já se foram,mas enfim, precisava liberar minha memória afetiva .
A coragem veio depois que li alguns posts sobre feng shue que tratavam de relacionamentos, espaço necessários para viver coisas novas e por ai vai.
Na verdade acho que no inconsciente já havia algo decidido quando tirei a carta A cura dias desses. E também porque estou em fase de completar mais uma primavera.
Doeu um pouco,fisicamente foi uma surra,por alguns instantes quis chorar revendo fotos,lembrando momentos. Sinto falta de muita gente que passou pela vida.
Mas compreendo que o ciclo segue para todos.
O que vou obter em termo práticos ainda não sei,mas já paguei pra ver. E sou grato por tudo.

DILMA OU AÉCIO
Agora a coisa ficou seria pra Dilma. Tirando duas cartas, uma para cada um acho que a casa caiu pra dama de ferro.
Para Dilma tirei a carta dos caminhos, ogun, senhor das batalhas, e de fato é uma eleição de grande luta para tentar se reeleger, depois que Aécio, inesperadamente, contrariando inclusive pesquisa Ibope a enfrenta no segundo turno. Acho uma carta neutra, apresenta duvidas, escolhas a serem feitas, e acho que de fato ela vai ficar na mão dos demais partidos,em termos de obter o apoio necessário.






Obs: as vezes uma carta se faz atuar em nosso dia, quase no final, como se dizendo: estou aqui ainda.
Ontem no final do dia, o bairro onde moro foi surpreendido com mais um incêndio, mas desta vez não teve haver com os atentados a ônibus como vem ocorrendo no estado de Santa Catarina.
Mas foi igualmente tenso,pois a residência em questão fica próxima de um posto de gasolina.
Logo me lembrei do chicote,pois ele rege o naipe de paus,e paus e fogo.

Um comentário:

  1. Chicote, paus, fogo... isso tudo me interessa... hehehe! Uma semana vigorosa pra ti, caro mio!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot