domingo, 11 de agosto de 2013

Energia para a semana: de 11 a 17: O buque: 9/ A dama de espadas: teremos neste período um contato mais feminino em termos de energias, onde poderemos estar a trocar mimos, como poderemos estar vivenciando o nosso lado mais harmônico, não descartando o lado racional da dama de espadas. O buque me trás a sensação de recompensa, de intercâmbios, aromas, presentes, trocas.


Qual setor devo dar mais atenção: A casa: 4/O rei de copas: a casa fala dos assuntos domésticos, do nosso intimo , sentimentos, e consequentemente também pode me dar um sinal para que eu de atenção ao meu Rei de copas  que anda meio depressivo. Devo prestar atenção a minha casa pessoal, meu corpo, meu campo sentimental, bem como minha ligação com as coisas que estão relacionadas ao meu eu, família.


Quem devo entrar em contato neste período: os peixes 34/este energia me diz que não devo me privar, o peixe e livre para nadar , para percorrer por grandes mares. Então devo sair pra vida em termos práticos, ir em busca de emoções que enriqueçam minha semana.

O que posso aprender neste período de positivo :A lua:tal como a vida,a lua tem suas fases, e posso aprender com isso, a respeitar os ciclos da vida, do meu corpo, da minha vida atual, bem como posso aprender com o que eu vivenciar, que ainda vale a pena sonhar.


Aproveito para mandar um abraço aos Pais que seguem o blog ou visitam, desejando um ciclo de harmonia na relação entre vocês e seus familiares. Com todos aprendemos, principalmente com aqueles que a vida nos trouxe mais próximos. 


2 comentários:

  1. Maravilha, querido! E muita harmonia mesmo - pra todo mundo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estamos no dia das moças da encruzilhadas, as mensageiras dos Orixás e nossas aliadas nos assuntos afetivos, tudo haver com a energia da semana.O buquê, qual mulher não gosta de um mimo? Salve as Pomba-giras!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot