domingo, 24 de março de 2013

O sete de ouros:

A energia de hoje é prospera, embora alguns autores lidem com ele na temática da perda.
A prática me mostrou que este Arcano é um arcano lento, mas de crescimento, de abertura para resoluções materiais.
Sendo assim, hoje alguma porta se abre, embora o ponto principal possa demorar pra ser atingido.
De qualquer maneira, hoje pode ser aquele dia em que as sementes virem frutos, que já poderão ser visualizados, e dai pra frente, é saber planejar o que fazer com eles, quando o momento da colheira chegar.
A imagem de hoje me fez lembrar da festa do milho que está acontecendo num município próximo daqui, e das deusas da colheita e prosperidade: Ceres, Deméter.
É portanto um dia de sorte.
conselho: saiba esperar o momento certo para colher os frutos.
E principalmente, não é hora de parar, ainda temos um caminho pela frente, tenha paciência, e calma para saber como seguir em frente.
Bom domingo a todos!
para mim esta carta surge como um conselho importante para o que eu vou fazer: calma.
Depois eu conto o porque.http://www.albideuter.de/html/goe-d-07.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot