segunda-feira, 18 de junho de 2012

Completude: O Arcano XXI

Que delicia de visita num inicio de semana, ainda mais seguido de outra carta igualmente boa, que foi A estrela/O silêncio no fim de semana.
A completitude ou O universo/Omundo, do taro tradicional, nos fala de um período de transição, assim como os Arcanos menores de numero 10, ou seja: quando temos uma visita deste porte, estamos tendo a oportunidade de concluir projetos, quitar pendências, fechar a conta como se diz no popular.
Mas como o fim ainda não é de tudo, estas cartas também estão sinalizando a necessidade de iniciar novos projetos, já que algo foi terminado.
A vida não para , a cada passo, outro se faz necessário.
E o mais interessante desta carta é que: além das oportunidades de encerrar ou inciar algo, ela nos promete harmonia, perfeição, proteção, pois estamos diante de uma carta poderosa, que abriga em si, a energia dos quatro elementos: Ar, Agua, Terra e fogo.
É como dizer que O mago, Arcano I, aprendeu a usar as ferramentas que tinha sob seus domínios, atingindo assim, seus objetivos seja no campo: material, afetivo, profissional, espiritual.
Então que esta semana seja assim, especial para todos que precisam virar uma página importante de sua vida.
Por aqui eu sigo encaixando as peças do meu quebra cabeça, com fé de que também irei virar uma página importante.Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot