domingo, 3 de julho de 2011

Energia para a semana:


O 4 de ouros sintetisa a energia para a semana que entra.
No tarot de Thoth , o 4 de ouros é denominado de Poder, e se analisarmos a lâmina, poderemos notar que a essência dessa carta é semelhante ao Arcano maior de numero 4,O imperador, no que tange aos assuntos materiais.
O 4 de ouros no campo material representa o momento em que tentamos proteger nossos bens, nosso lucro, enfim, aquilo que julgamos ser de grande valia em nossa vida, de possíveis ameaças externas.
Em alguns baralhos, ele representa o pecado capital avareza, pois na ânsia de proteger aquilo que possuímos, acabamos esquecendo de que se ter é importante mais ainda é saber partilhar.
É aquele ditado: "Poucos com tanto e Muitos com pouco."
O 4 de ouros então, indica aquela fortaleza, onde guardaremos aquilo que é importante, e nessa semana isso representa a necessidade de saber polpar, mas não esquecer de investir.
O que não se pode fazer nesse período é cometer abusos gastando com futilidades, ou negligenciando com coisas serias, como a saude.
É uma semana de energia fechada, ideal para manter do que contar com novidades.
Assim diz o Tarot de Thoth quando surge o 4 de ouros:
ENCORAJA A: Estabelecer limites e proteger que já foi alcançado. ALERTA SOBRE: Enfrentar mundo com uma viseira na frente dos olhos.
Que seja uma semana segura para todos!
Endereço da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot