segunda-feira, 1 de abril de 2013

Defendendo o território: O 9 de paus

Após uma reviravolta promovida pela Roda de hoje, a terça-feira chega com uma carta de defesa, ou seja, se a Roda trouxe mudanças, hoje talvez seja o dia para lutar por mantê-las ou caso para quem se sentiu prejudicado, o dia pede que lute , que faça valer o seu ponto de vista.
O importante é perceber que , como mostra a imagem, estamos lutando por manter algo ja conquistado, e que de certo modo pode está sendo invadido.
Então talvez a frase para o dia 02 de Abril seja: Queira aquilo que é teu e não aquilo que pertence ao outro, pois não lhe terá a mesma serventia, nem lição adequada.
Respeitemos os limites!E muita força porque a vida segue!
http://www.albideuter.de/html/pk-a-09.html

3 comentários:

  1. Estamos mesmo num período de pensar mais em defesa: o Outono é a época do ano em que as energias de decadência fluem com mais força na Natureza.
    Mas também não há motivo pra pânico. Isso não quer dizer que algo ruim vai acontecer com a gente. As energias de decadência podem se voltar pra qualquer coisa, inclusive pro que é ruim pra nós. E é aí que entra a questão da defesa que eu disse: já que são as energias de decadência que se manifestam mais nessa época, vamos mentalizar pra que elas se afastem de nós e se voltem pras coisas que são ruins. Que elas façam o que é ruim decair.
    Que assim seja e que assim se faça.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot