domingo, 21 de novembro de 2010

A semana em 4 aspectos:

Como algumas vezes, hoje me inspirei e tirei uma carta para 4 planos na intenção da semana que entra, ou seja, alem das cartas do dia, que é de praxe, teremos hoje uma noção geral de como estará a semana por aqui.Espero ser util ate mesmo para quem nao pode diariamente visitar o blog.
Ah antes de mais nada quero pedir aos meus amigos seguidores, visitantes, que ao entrar em alguma rede social, usem essa expressao #HomofobiaNAO, porque agora é mais que apenas uma luta contra o preconceito contra os gays.Mas quem pôde acompanhar, foi uma semana de preconceito contra dançarina, negros, gays, enfim, preconceito contra o ser humano.E pior, mostrado violentamente.Isso nao pode mais acontecer, vamos nos unir, independente de alguem aqui nao ser a favor, mas como um protexto e um pedido de paz, de nao a violencia porque voce nao aceita o modo de vida do outro.Ficarei eternamente grato.

Como sera a semana no plano mental, que envolve os pensamentos, projetos, e tudo que envolve burocracia de forma geral (leis, documentos):
Quem nos responde essa pergunta é o Arcano Maior de numero 1- O MAGO , cuja definição em alguns baralhos é DESTREZA.
Muito haver no plano em que cai, pois no mundo das ideias, a inteligencia tem que estar presente.E essa resposta de modo muito pratico, mostra que a semana por aqui, estara muito propicia para criar, planejar, ate mesmo iniciar coisas que estavam na mente, pois o O mago diz que chegou o momento.Alem de que ele e simbolo daquele que sabe se comunicar, sabe vender o seu peixe.
Estamos com a faca e o queijo na mão, e se nao nos dispersamos com varias coisas ao mesmo tempo é possivel que o nosso projeto consiga enfim, obter bons resultados.
A dica nesse caso é: de o primeiro passo, use a cabeça que esta fertil, e crie, escreva, converse com os amigos, saiba falar com as autoridades.Seja esperto!
E se existe uma alerta, cuidado com os negocios que envolvam documentos, ja que o Mago e muito astuto, e pode querer tirar alguma vantagem.Estude, leia bem qualquer proposta.



A semana no campo afetivo: relação com amigos, colegas de trabalho e os contatos amorosos (Amor):
A semana nesse setor estará regida pelo Arcano menor: O 7 de ouros, cuja palavra chave e serve como dica é :PACIENCIA.
Lembro que no blog Via Tarot, senao me engano na sexta feira saiu ele justamente no dia em que ela avalia as questoes do coração, e achei bem interessante quando ela ressaltou que pras pessoas que querem tudo pra hoje, quando assunto é amor, ou aqueles que adoram um contato rapido, muito em voga hoje em dia, essa carta nao seria bem vinda.Concordei plenamente.
O 7 de ouros para o amor, ou para a amizade, é o famoso regar pra poder crescer, pra poder dar frutos, pra poder colher.E isso exige acima de tudo, muita calma.
Entao nao se irrite se haver uma demora pra aquela pessoa vir ao seu encontro, porque quando o assunto e o coração, a melhor saida sempre sera a calma, porque depois de dito sim, ja era.
Outra dica é dar valor aos verdadeiros amigos, cuidar bem do seu bem amado, pra que no futuro a relação possa crescer e ser cada dia mais e mais feliz.

A semana no campo financeiro, plano material, e relativo a saude, estara regida pelo arcano Maior de numero 3- A IMPERATRIZ: e isso indica que a semana tende a ser prospera, que o nosso potencial pra ganhar, pra criar, pra exercer um trabalho com sucesso é bem grande.A dica aqui é usar criatividade, ter carinho naquilo que faz, sabendo que desse trabalho virá o lucro.
As mulheres tendem a ser beneficiadas aqui, ou o trabalho voltado pra elas estara mais em evidencia.Quem lida com moda, culinaria, beleza, deve aproveitar,pra criar, pra fazer a propaganda do seu trabalho.Quiem lida com familia, tambem, ja que ela representa a figura materna.Pode indicar saidas ou problemas com mae.
Pra Saude, carta boa, positiva, indicando que existe boas chances de recuperação da saude, como tambem alerta para os problemas femininos.

A semana espiritual sera regida pelo arcano menor As de espadas.Uma carta muito poderosa, ja que a espada alem de simbolizar o conhecimento, indicando muitas ideias disponiveis, por aqui , podera indicar uma semana onde teremos o poder na mao, pra cortar o mau do nosso caminho espiritual, e acima de tudo, pode indicar uma semana onde estaremos nos sentindo fortes e dispostos a viver cada dia, com muita garra, muita confiança.
E que assim seja! Que possamos a cada dia vencer o medo e a cortar o mau olhado, tudo que for de negativo seja visivel e invisivel de nossa vida.Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Obrigado, SV. Adorei a postagem dividida em quatro campos. Tirei proveito de cada um.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram, realmente dividir por planos meio que detalha mais onde a energia estara mais atuante, embora, pelo contexto geral, todos os setores estao com energias abertas, de movimento, de ação.Aproveitemos pois.
    Pode deixar que visitarei seu blog Danny, grande bjo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot