sábado, 23 de dezembro de 2017

Um pouco de prazer: FELIZ NATAL

Olá queridos amigos!
Para este dia 24 de Dezembro,véspera de Natal, saí com o Arcano menor , O seis de copas.
Crowley o denominou de prazer. Prazer é sinônimo de alegria, satisfação, sensação ou emoção agradável.
E tem tudo haver com este momento, embora possa para alguns também intercalar com a nostalgia, com a saudade de coisas que ficaram no passado, de pessoas que se foram para o outro plano, enfim, de momentos que não voltam.
Mas acredito que em toda idade, em cada ciclo podemos de alguma forma buscar este prazer, esta alegria ou satisfação, porque querendo ou não, mesmo com todos os fatos negativos e lutas que foram travadas, estamos aqui.
Estamos aqui mais um Natal, com a chance de reencontrar pessoas, rir um pouco, jogar conversa fora, celebrar a vida, agradecer principalmente porque superamos muita coisa.
Talvez não tenha sido o melhor ano, aliás, muitos dirão que foi um 2017 bem complicado, difícil.
Mas como diz a canção : " Então com o Natal, e O ano novo também, que seja feliz quem souber o que é o bem."
Vibrar o bem, deixar as coisas ruins para trás, trazer delas o aprendizado daquilo que não devemos fazer ou permitir que nos façam. Mas virar a página, porque o que a vida quer de nós, sempre digo isso, é sorriso, crescimento, evolução.
E mesmo que isso passe por algumas pedras, não vamos nós estacionar nos cacos. Eles passam, a gente sente a dor, porque somos feito de carne e osso, mas acima de tudo, somos luz, porque somos energia. E como energia, que saibamos transmutar o mal no bem.
Sejamos do bem e que neste Natal, a alegria, o prazer, o reencontro, as novidades, batam na porta de cada um de vocês. Axé! Feliz Natal!
As consultas não param este ano, portanto quem quiser marcar algum jogo, envia email ou chama no zap que dentro do possível atenderei a todos.
Deck Crowley

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot