segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Segura com fé

Olá queridos amigos!
Depois de um dia regido pela Carta Os ratos, nada mais confortante de que receber a visita da carta A cruz como tema para este dia 19 de Dezembro.
Sempre quando tiro esta carta logo me vem a mente a frase: cada um carrega a sua cruz. E de fato é isso mesmo. Por mais que a vida nos coloque pessoas amigas, que nos ajudam a vencer nossos obstáculos, o que tivermos que passar, aprender e conquistar, vai depender de nossa disposição, determinação e confiança, ou melhor dizendo, fé.
Sem acreditar que podemos ser feliz, mesmo diante de um momento delicado, não vai ajudar em nada. Porque acabamos alimentando o pessimismo que vai ditar a nossa ação que vai gerar o mal. É uma sequência, por mais que não compreendamos como lógica.
Também é lógico que só acreditar sem fazer por onde não vai levar ninguém pra algum lugar nessa vida.
Ação é imprescindível, seja pra atrair o que almejamos, seja pra repelir o que não queremos pra nossa vida.
E não é preciso fazer parte de alguma religião pra se alimentar a fé , a esperança, a confiança naquilo que se propõe a fazer. Segura a tua Cruz com fé e vai em frente.
Chore, caia, se permita parar no meio do caminho, mas não desista nunca dos seus sonhos.
Segura a tua Cruz com Fé!
Com A cruz vem o Sucesso também, que é adquirido com esforço. Nada cai do céu, mas não esqueçam que boas coisas acontecem todos os dias. Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot