quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Deixa O coração falar

Olá queridos amigos!
O contrato feito pela carta A aliança, certamente tem um fundo afetivo, se olharmos o retorno da carta O coração como regente do dia.
O coração é a carta que dá um tom mais sensível para um dia.
Percebemos a vida por um ângulo mais afetivo, com sonhos, memórias, desejos, angustias, ansiedade, enfim, muitas emoções.
E O natal embora não seja celebrado por algumas pessoas, cada um com sua razão, tem uma magia muito interessante, porque ele nos reconecta com o nosso intimo.
Vem a saudade de pessoas que se foram para o outro plano, de pessoas que estão aqui mas não fazem mais parte da nossa rotina como fora um dia, ao mesmo tempo que vem aquela vontade de realizar algo na vida.
O coração quer falar, quer liberar as emoções que talvez ficaram reprimidas ao longo do ano.
E aquele momento de se sentir grato por termos superados grandes desafios, e de almejar que no próximo Natal mais coisas alegres sejam celebradas.
E gostaria então de desejar, do fundo do meu coração, um Natal de paz, de amor, de união, de perdão, de renovação de boas energias, de cooperação, de fé para todos vocês que seguem este humilde blog, que tem como principal objetivo, trazer alguma palavra de luz, conforto, ânimo.
Agradecer por cada comentário, curtida, cada contato que foram feito através deste blog.
E dizer que as consultas vão continuar, pela rede social, por email, e espero poder ajudar mais e mais pessoas a se reconectarem com o melhor de si.
Para este dia 22 de Dezembro: amor, sonho, contatos afetivos, memórias afetivas, desejos.
Que o coração seja leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot