sábado, 4 de novembro de 2017

Renascer

Olá queridos amigos!
O Arcano passou por aqui e nos convidou a eliminar velhos padrões, habitos, a romper com qualquer coisa ou relacionamento que não tivesse mais vida , mais condições de nos acrescentar algo de bom.
Esta proposta tinha o propósito de nos libertar e nos libertar para um novo ciclo.
Este novo ciclo está aqui representado pelo Arcano O julgamento ou O renascimento, Carta de número 20.
Este Arcano representa o despertar da consciência,o renovar da fé e da esperança, e a colheita dos atos tomados em ciclo anterior.
Quem aceitou cortar com o mal interno ou externo, vai perceber na regência do O julgamento, que as coisas começam a ganhar um novo e positivo sentido e seguimento.
Para quem ainda tentou manipular o destino, se apegando em coisas negativas, infelizmente O julgamento vai surgir como um retorno ao ponto de partida.
Impossível seguir em frente quando não conseguimos resolver uma etapa importante da vida.
É como querer pular de série na escola sem ter atingido a meta, sem ter passado pela recuperação.
O julgamento nos convida a renovar a nossa mente, a nossa forma de lidar com o passado.
Esta carta pede uma olhada pra trás como forma de perceber aquilo que precisa ser feito de novo ou de uma nova forma. E também é uma carta que aconselha a não ficarmos lamentando por aquilo que não pudemos fazer.
A vida segue, e a cada dia teremos uma chance ou uma nova caminhada pra seguir. Então desperdiçar energia ficando ali parado olhando pra trás, e mais perca de tempo.
Vamos nos perguntar o que poderemos fazer de novo, para que o futuro ainda seja um pouco daquilo que almejamos para a vida. seja no amor, seja no profissional, seja no espiritual, este Arcano convida -nos a nos inovar. A renovar, a renascer.
E tenho dito.
Escuta o som do novo mundo ecoando dentro de você!

2 comentários:

  1. Esse querido anjo tocando a vuvuzela, somos obrigados a prestar atenção a algum ponto que não ficou bem resolvido. Do ponto de vista evolutivo, é um presente! Bjs amigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu querido , é um sonoro grito de acordaaa Brasil, kkk beijao

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot